Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja. Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja.

Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja.Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja.Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja.Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja.Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, aconteceu Capacitação da Equipe do Site da Diocese de São José dos Pinhais no Seminário Maria Mãe da Igreja.

banner1 02 01

banner5 01