Na manhã de sábado (26), nas dependências da Paróquia de São João Batista em Contenda, foi reunida a equipe diocesana de catequese de São José dos Pinhais.

Coordenada pelo sr. Leo Marcelo Plantes Machado, a equipe diocesana de catequese reúne-se periodicamente para partilhar, refletir e planejar o itinerário diocesano de formação com os catequistas. Entre os vários assuntos, tratou-se: da organização para a escola de catequistas com pessoas adultas, do projeto dos encontros paroquiais de formação sobre a iniciação à vida cristã, vários encaminhamentos sobre os projetos SERVIR (para coordenadores de catequese), ANUNCIAR (para equipes de formação dos catequistas) e PERSEVERAR (sobre a formação permanente dos catequistas), e a continuidade do projeto de evangelização com as famílias dos catequizandos. Agradecemos ao Padre Martin Antonio Haubert Stein, pároco e coordenador do setor pastoral 1 para a pastoral catequética, anfitrião desta reunião. A próxima reunião acontecerá no dia 28 de janeiro nas dependências da Paróquia de São Gabriel da Virgem Dolorosa em Fazenda Rio Grande.

Padre Celmo Suchek de Lima.

banner1 02 01

banner5 01