Paróquia Catedral São José (dia 17/10)

Reflexão E Animação Das Equipes De Campanhas,

Como intensificação das iniciativas de cooperação missionária em todo o Setor III da Diocese de São José dos Pinhais, o GRAEC Setor III (Grupo de Reflexão e Animação das Equipes de Campanhas), realizou na última semana um circuito de formações como programação da semana missionária, a fim da coleta do Dia Mundial das Missões (22 e 23 de outubro). O objetivo foi conscientizar, sensibilizar e mover as diversas lideranças paroquiais e membros das Equipes de Campanhas Permanentes da necessidade do despertar missionário e também do comprometimento com a igreja local através da colaboração com as diversas campanhas realizadas ao longo do ano.

Paróquia São Marcos (dia 18/10)

Os encontros aconteceram na Paróquia Catedral São José (dia 17/10); Paróquia São Marcos (dia 18/10); Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro (dia 19/10); Paróquia Nossa Senhora de Fátima (dia 20/10); Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos (dia 21/10); estas paróquias concentraram as demais do Setor III. Padre Braz Hoinatz de Andrade, coordenador diocesano das Equipes de Campanhas Permanentes e responsável pelo Setor III, juntamente com a colaboração do Diácono Haldhessir José da Silva, Diácono Márcio José Coutinho, seminarista Arielson Milcheski da Cruz, Benedito Lenzi, Cleuseli dos Santos, Carlos Moreira Lopes e José Natal de Lima desenvolveram as temáticas dos encontros e a animação missionária. Recordando que ainda estamos no mês missionário, que este ano tem como tema: Cuidar da Casa Comum é nossa missão” e o lema: “Deus viu que tudo era muito bom...” (Gn 1, 31).

Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro (dia 19/10)

Paróquia Nossa Senhora de Fátima (dia 20/10)

Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos (dia 21/10)