06 fev 2017 - Diocese (Pascom) - As equipes de Campanha da Diocese se reuniram no último sábado (04/02) na Sede das Associações católicas, para terem uma tarde formativa sobre a Campanha da Fraternidade 2017.

Usando-se do Cartaz, foi expandido o conhecimento sobre a campanha proposta para este ano, trabalhando os biomas, identificando sua localização, suas dificuldades e suas virtudes.

Para alguns, foi um momento de redescobrir o nosso País, mas também para despertar o desejo em defender nossa identidade como cristão, defendendo a vida e a criação de Deus.

Ao final, todos receberam a missão de voltar para suas paróquias e desempenhar suas atividades a fim de promover a campanha da fraternidade e motivar as comunidades a viverem a harmonia e defesa pela criação.

Pastoral da Comunicação
Diocese de São José dos Pinhais.