10 maio 2017 - Aconteceu neste ultimo final de semana (06) na diocese de São José dos Pinhas, a reunião dos coordenadores da Pastoral Juvenil Sul II da província de Curitiba com o objetivo de partilhar e avaliar os trabalhos com a juventude.

O encontro contou com a presença das Dioceses de São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa e Arquidiocesse de Curitiba. Na pauta da reunião foi abordado todos os trabalhos realizados com os jovens. Foi apresentado também todas as alegrias e conquistas e qual deve ser o foco nos trabalhos para que a Pastoral Juvenil realize sua missão.

Com muita partilha e grande entusiasmo, a coordenação da Pastoral Juvenil Sul II acredita que o intercambio de informações entre as várias realidades da Pastoral Juvenil ajuda no desenvolvimento dos trabalhos com a Juventude nas dioceses da provincia de Curitiba.

Com informações de Diego Canarco.