01/08/2017 - O Clero da diocese de São José dos Pinhais celebrou hoje (01) o dia do Padre, por ocasião da memória de São João Maria Vianney, o Cura d'Ars, padroeiro dos sacerdotes, a ser celebrado liturgicamente no dia 04 de agosto.

Os sacerdotes reuniram-se na APAC (Associação dos Presbiteros da Arquidiocese de Curitiba) e celebraram a Santa Eucaristia agradecendo a Deus pelo dom do Sacerdócio. O Administrador Diocesano, Pe. Paulo Sgarabotto, presidiu a Santa Missa, a primeira com o clero desde a sua escolha para exercer a função. Pe. Paulo agradeceu a presença de todos os sacerdotes e disse se sentir muito feliz e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade como Administrador da diocese.

Após a Santa Missa em ação de graças, os sacerdotes aproveitaram o momento de descontração e partilha, e saborearam um delicioso almoço.

Neste mês vocacional, rezamos por todas as vocações e suplicamos a Deus frutuosas vocações para a Igreja e a serviço da caridade.