20 MAR 2018 - Mandirituba/PR - Na tarde desta terça-feira, dia 20 de março, os padres da diocese de São José dos Pinhais, viveram um momento de espiritualidade no Mosteiro do Encontro, das irmãs Beneditinas, em Mandirituba/PR.

A pregação foi conduzida pelo Padre Francisco, monge trapista da Abadia Nossa Senhora do Novo Mundo, de Campo do Tenente, que falou sobre a Cruz de Cristo e o sentido para nossa vida.

Em seguida os padres participaram da celebração penitencial. Foi um momento de revisão de vida, reflexão e encontro com a misericórdia de Deus através da confissão sacramental.

Assista o vídeo: CLIQUE AQUI

A tarde de espiritualidade para os padres da diocese é um momento de preparação para a semana santa. Devido a intensa atividade pastoral e celebrações na semana que antecede a Páscoa, os sacerdotes juntamente com o bispo diocesano se reúnem para celebrar a misericórdia de Deus em preparação para a Páscoa de Cristo.

Fotos/texto: Pe. Marcio Adriano Krefer/Pascom Diocesana