23 AGOSTO 2018 - São José dos Pinhais/PR - No último sábado (18) Aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Guatupê, a Formação permanente de catequistas com o tema Querigma, assessorado pelos formadores diocesanos Fernando e Vanderlei.

Houve primeiramente um momento de recordar as formações que já aconteceram e a apresentação do novo itinerário. Durante o dia tivemos momentos de muita partilha e aprendizado. Nossos catequistas aproveitaram com grande entusiasmo a formação. Em um dos momentos de partilha comentaram que a presença da família é muito importante para que haja o primeiro anúncio e o encontro pessoal com Jesus. E que tudo que foi transmitido nesse encontro possamos colocar em prática com nossos catequizandos e suas famílias, que momentos como esse fortaleça ainda mais nossa vocação.

Catequista: Vanessa