07 MAR 2019 - Com o propósito de evidenciar a espiritualidade e fomentar a fé no Município da Lapa, ocorreu nos dias 02, 03 e 05 de Março na Casa Comunitária, a tradicional Cristo Fest, evento que reúne o melhor do Carnaval Católico.

 

O Evento tem o objetivo de difundir a ação evangelizadora através de diferentes mecanismos: louvor, adoração e interação, além da valorização de bandas católicas, as quais puderam nos três dias do evento animar o público jovem participante da comemoração.

Para a equipe de organização da Paróquia Santo Antônio da Lapa, o sentimento é o melhor possível, visto que se trata de um evento temático/católico onde a alegria em Cristo é celebrada, juntamente com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Participaram do evento a comunidade lapeana, os ministérios de música Sopro do Espírito e Santa Cruz, grupos de jovens e diversas lideranças do Município, sendo que toda a idealização desta edição foi feita por Eliane Santana, Cleber Rossi e Adilson Schuster. Após o sucesso desta edição, os olhos se voltam para ano de 2020, em mais uma Edição da Cristo Fest.

Colaboração: Bruno Santos.