07 Agosto 2019 - No dia 03 de agosto na cidade da Lapa, a coordenação da Animação Bíblico-Catequética do Regional Sul (Paraná), esteve presente no Encontro formativo para as coordenações paroquiais de catequese, formadores de catequistas e equipe diocesana da diocese de São José dos Pinhais.

A coordenadora do Regional Débora Pupo, durante as atividades do dia, explanou sobre o Ministério da Coordenação da Catequese. Foi um momento produtivo de reflexão e partilha entre os participantes.

No final da tarde Dom Celso Antônio Marchiori presidiu a Santa Missa e ao final foi realizado o envio dos coordenadores e entrega do símbolo da Semana Catequética, que vai acontecer nas paróquias entre os dias 18 a 25 de agosto.