30 NOV 2019 - O Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) da Diocese de São José dos Pinhais promovem no dia 24 de novembro o Encontro Diocesano na Sede das Associações Católicas em São José dos Pinhais.

 

Com o tema "A Alegria que vem do Coração de Jesus", o Apostolado da Oração faz o convite a todos que desejarem participar deste encontro de todas as Paróquias da Diocese de São José dos Pinhais. Este ano, o Apostolado comemora 175 anos de fundação. Estará presente o Pe. Eliomar Ribeiro, diretor nacional do Apostolado da Oração e Dom Celso Antônio Marchiori, bispo diocesano. O encontro terá inicio às 8h30 e término às 16h com a Santa Missa. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de novembro na secretaria das paróquias. O ticket de almoço também pode ser adquirido na secretaria paroquial. Todas as pessoas podem participar do encontro fazendo a inscrição antecipadamente. 


Encontro diocesano do Apostolado da Oração e MEJ

Data: 24 de novembro

Local: Sede das Associações Católicas - Rua Isabel A Redentora, 1332 (Próximo ao Shopping São José) - São José dos Pinhais.

Horário: das 8h30 às 16h.

Almoço: R$ 12,00 (venda antecipada na secretaria das paróquias)

Inscrição: até o dia 05 de novembro na secretaria das paróquias.