26 NOV 2019 - No dia 24 de novembro, aconteceu na Diocese de São José dos Pinhais-PR, o Encontro anual do Apostolado da Oração (AO) e Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), na sede da Associação Católica, em São José dos Pinhais.

Segundo a coordenadora diocesana do Apostolado da Oração, Maria Luiza, cerca de 900 pessoas participaram do encontro. Convidado para as palestras esteve presente o Padre Eliomar Ribeiro Scj, assessor de formação nas áreas de juventude, liturgia, espiritualidade e canto celebrativo. Pe. Eliomar é o diretor nacional do A. O. e do M.E.J., orientador de retiros e cantor.

Nesse ano de 2019 o Apostolado da Oração completa 175 anos e 104 anos do Movimento Eucarístico Jovem, ambos nascem para ajudar a oferecer a vida e oração para sustentar a missão da Igreja. Atualmente são 3 milhões de membros do Apostolado e 10 mil jovens no MEJ.

Padre Eliomar, atualmente Pároco em São Paulo na Paróquia São Luiz Gonzaga em pleno coração da Av. Paulista em São Paulo, dá graças a Deus por ter suscitado na Igreja essa Espiritualidade de devoção e oração ao Sagrado Coração de Jesus.

Texto/Fotos: Rosane / Bom Jesus