25 JULHO 2024

DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

TEXTO E FOTO: AED

Desde o mês de maio de 2024 está acontecendo uma série de reuniões com representantes da diocese, Centro Marista de Defesa da Infância (CMDI) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em vista de efetivação de um projeto de pesquisa que busca apoiar a consolidação de conhecimentos sobre o ecossistema de defesa e proteção no enfrentamento à violência sexual contra crianças, adolescentes e pessoas vulneráveis no território da Diocese de São José dos Pinhais.

Na última terça-feira (23) foi realizada, no período da manhã, mais uma reunião para a finalização do texto do projeto. A comunicação oficial do projeto para os presbíteros e para os grupos que participarão, acontecerá no mês de outubro. Será emitida uma carta com as orientações detalhadas.

Fazem parte da equipe do projeto:
Bárbara Pimpão Ferreira (Centro Marista de Defesa da Infância)
Karoline Dutra Szul (Centro Marista de Defesa da Infância)
José André de Azevedo (Representante da PUCPR)
Pe. Claudemir Roberto Leal
Pe. Celmo Suchek de Lima