17 ABRIL 2021 -  Entre os dias 9 a 14 e abril a Equipe da Animação Bíblico-Catequética realizou 4 encontros on-line para os catequistas da Primeira Etapa, com o objetivo de desenvolver a reflexão do trabalho inicial com a catequese e a famílias.

Nas quatros possibilidades de participação estiveram presentes 210 catequistas representando as paróquias da diocese. Foram dias de muita oração, reflexão e aprendizado colaborativo. O coordenador Diocesano Léo Marcelo destacou que “foi gratificante ouvir nossos queridos catequistas e saber que estão firmes e fortes na missão. Vamos renovando nosso jeito de ser e catequizar”.

A coordenação agradece aos coordenadores de catequese pela divulgação e envolvimento entre os catequistas

Equipe Animação Bíblico-Catequética

DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS