06 SET 2021 - Com pesar comunicamos o falecimento do Pe. Ozenildo Staviski, com 70 anos de idade, em decorrência da COVID-19.

Pe. Ozenildo pertence ao Clero Diocesano de São José dos Pinhais e atualmente vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus em Mandirituba/PR. Natural de Mafra, Santa Catarina, Pe. Ozenildo foi ordenado Presbítero em 12 de dezembro de 1982 em Curitiba. Atuou como Pároco e Vigário Paroquial em diversas Paróquias da Arquidiocese de Curitiba e da Diocese de São José dos Pinhais. Nossos sentimentos aos familiares do Pe. Ozenildo.

Informações sobre o sepultamento:

Cemitério Municipal de Rio Negro, segunda-feira, às 16h. Somente com oração de exéquias.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno. E que a luz perpétua o ilumine. Descansem em paz. Amém.