16 SET 2021 -  Na quarta-feira (15) iniciou-se o curso bíblico online, promovido pela coordenação da Ação Evangelizadora, com o objetivo de refletir sobre a Carta aos Gálatas, livro escolhido pela CNBB para este estudo durante o mês da Bíblia, que neste ano está completando 50 anos.

A Igreja no Brasil tem vivenciado o Mês da Bíblia como um momento importante na vida da Igreja, buscando anunciar a Palavra de Deus e a beleza de fazer ecoar no coração dos ouvintes a Palavra que renova e impulsiona à missão. É um dos frutos do Concílio Vaticano II, buscando aprofundar e vivenciar a Palavra, sendo proposto o estudo de um dos livros da Bíblia para cada ano.

Ao todo serão três dias de encontros realizados no formato online pelo aplicativo zoom. A assessoria é do Prof. Edson dos Santos.

Os próximos encontros serão dia 16 e 28 de setembro.