TLC DIOCESE SAO JOSE DOS PINHAIS 02 202210 FEV 2022 -  No dias 04, 05 e 06/02, no Castelo do Matão em Quitandinha, ocorreu o Retiro de Formação Diocesana do  Movimento TLC evento esse direcionado para aproximadamente 45 lideranças, sendo Coordenadores dos Secretariados Paroquiais e Chefias de curso.

Ainda em tempo da pandemia, mas tomando todos os cuidados e medidas indicadas pelos órgãos de saúde, foi possível retomar o planejamento das ações em espírito de união e muita perseverança.

Dentre as ações paroquiais, esta previsto um cronograma de orações em intenção ao bom êxito do Sínodo, qual haverá a passagem entre os nove municípios que possuem o Movimento TLC, da vela, símbolo recebido na abertura do Sínodo.

INFORMAÇÃO/Foto: Secretariado do TLC - Diocese de São José dos Pinhais.
Pascom Diocese de São José dos Pinhais.