24 JUNHO 2022 - O mês de julho será dedicado a conscientização do dízimo em toda a nossa diocese. O tema central será “O batizado tem como missão ser dizimista”.

Em carta dirigida a todos os párocos e aos coordenadores paroquiais da pastoral do dízimo, o coordenador diocesano da Pastoral do Dízimo Joubert Müller Drozdzak e o assessor Pe. Elves Allano Perrony, destacaram que "com a mobilização do mês do dízimo pretende-se abordar o dízimo como expressão da participação da pessoa batizada na missão de anunciar o “Evangelho da Alegria”, sendo uma decisão pessoal que exprime a presença afetiva à Igreja".

A cada semana será trabalhado um tema.

• Primeiro domingo: Dimensão Religiosa
  • Segundo domingo: Dimensão Eclesial
  • Terceiro domingo: Dimensão Missionária
  • Quarto domingo: Dimensão Caritativa
  • Quinto domingo: O batizado tem como missão ser dizimista.

Também poderão ser impressos os cartazes para divulgação. Pode ser baixado em: https://drive.google.com/drive/folders/1FLVr_eOCvyc5dC2HTyVUzTe4bxhOsTcp?usp=sharing