01 JULHO 2022 -  A Coordenação diocesana da Animação Bíblico-Catequética divulgou para as paróquias e coordenações paroquiais da catequese as ações para o segundo semestre.

Segue as informações que foram repassadas.

No mês de julho a sugestão é de um recesso na catequese. Este tempo será utilizado para a realização da revisão da caminhada catequética, realização da formação para os catequistas sobre o novo Manual Crescer em Comunhão e planejamento do próximo semestre.

Para este período a coordenação preparou os seguintes materiais.

• Material para as atividades familiares em julho

Para as famílias será orientado a realização da catequese familiar (pequenas ações semanais. O material foi preparar para cada etapa da catequese.

• Encontro de Revisão da Caminhada Catequética

Em julho foi sugerido que as paróquias ou comunidades realizem com os catequistas um Encontro de Revisão da Caminhada Catequética do Primeiro Semestre. Ao final do encontro há um quadro síntese para que os coordenadores enviem para a Coordenação Diocesana da Animação Bíblico-Catequética, assim será possível elementos para o discernimento de futuros passos.

• Itinerário Catequético 2022-2023

Foram organizados os quadros com o Itinerário Catequético de todas as etapas. No próximo mês (julho) foi sugerido a realização uma formação paroquial para a reflexão do Itinerário, que já contempla o novo manual Crescer em Comunhão. A formação paroquial está a cargo dos multiplicadores que estão participando da Formação on-line Crescer em Comunhão. Na próxima segunda-feira (04) acontece o segundo e último encontro dos multiplicadores.

Materiais em arquivo PDF para baixar:

Encontro de Revisão da Caminhada Catequética: CLIQUE AQUI

Itinerário Catequético 2022-2023: CLIQUE AQUI