18 AGOSTO 2022 -  A Coordenação Diocesana da Animação Bíblico-Catequética está motivando as coordenações paroquiais para que desenvolvam nas comunidades as ações da IV Semana Catequética.

Tem como tema: “Cristo Vive! Somos suas testemunhas” e o lema: “Eu vi o Senhor!” (Jo 20,18). As reflexões estão em sintonia com o lema e tema do mês vocacional.

No material preparado para a IV Semana Catequética percebemos que “o encontro com Jesus Cristo nos encanta, nos motiva e nos torna fascinantes. Nós somos pessoas entusiasmadas de Deus. Quanto mais nos deixamos entusiasmar por Jesus, dar a ele lugar em nossa vida, tanto mais ele nos fará sair de nós mesmos, descentrar-nos e nos aproximar dos outros”.

O material que foi preparado para a IV Semana Catequética, já está disponível no drive:

PROGRAMAÇÃO

• 22 de agosto - 20h - Momento Orante - transmissão pelo facebook e youtube da diocese
  • 23 de agosto - Leitura Orante - Individual - roteiro preparado pela diocese
  • 24 a 27 de agosto - Grupos de Reflexão - em pequenos grupos - roteiro preparado pela diocese
  • 28 de agosto - Dia do catequista - nas paróquias