28 AGOSTO 2022 - As formações sobre Comunidades Eclesiais Missionárias acontecerá aos presbíteros e lideranças paroquiais na forma online e presencial.

FORMAÇÃO DIOCESANA COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS  - Assessor: Frei João Fernandes Reinert

• FORMAÇÃO PARA OS PRESBÍTEROS

Data: 15 de setembro (quinta-feira) Horário: 8h as 18h Modalidade: presencial Local: Restaurante ABAI – Mandirituba Participantes: todos os presbíteros que atuam no território da diocese. Inscrição: via secretaria paroquial, serão enviadas orientações pelo grupo de WhatsApp de Comunicados da Cúria. Valor: 70,00 (despesas com alimentação, uso do espaço, etc.)

• FORMAÇÃO ON-LINE PARA AS LIDERANÇAS PAROQUIAIS

Data: 16 de setembro (sexta-feira) Horário: 20h as 22h Modalidade: on-line pelo youtube da diocese. Participantes: este momento é destinado para todos que atuam nas pastorais e movimentos nas paróquias. Inscrição: não é necessário inscrição.

• FORMAÇÃO PARA AS LIDERANÇAS PAROQUIAIS

Data: 17 de setembro (sábado) Horário: 13h30 as 17h. Modalidade: presencial. Local: Teatro Municipal de Mandirituba – Rua: da Liberdade, 353 - Centro, Mandirituba. Participantes: cada paróquia terá 10 vagas. Inscrição: será realizada pela paróquia. Será enviado o modelo de formulário para a inscrição de todas as pessoas da paróquia. Custo: não haverá custos. A formação terá como base o livro “Paróquia: Casa de iniciação e comunidade de sujeitos eclesiais” de autoria do assessor. O valor unitário do livro é de R$ 40,00. Aquisição coletiva (mais de 5 unidades) o valor será de 30,00 cada unidade. Boleto emitido para a paróquia.