BODAS DE PRATA / QUITANDINHA / DIOCESE

22 Janeiro 2023  -  Por Paróquia Senhor Bom Jesus - Quitandinha/PR
Foto em destaque:  Pascom

Neste sábado, 21 de janeiro de 2023, às 19h, foi celebrado na Igreja Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Quitandinha, o Jubileu de Prata do Diácono Permanente José Coelho.

Presidiu a Santa Missa Dom Celso Antônio Marchiori, Bispo da Diocese de São José dos Pinhais e juntamente com os concelebrantes, o Pároco, Padre Celmo Suchek de Lima, o padre colaborador da Paróquia, Padre Leonardo Mariano e diáconos vindos de várias paróquias de nossa Diocese, celebrando esta fraternidade diaconal.

Muitos fiéis estiveram presentes, celebrando este jubileu, familiares e amigos dos diáconos e o povo de Deus desta paróquia.

Deus seja louvado por todo o bem que o Diácono José Coelho realiza em toda a Paróquia do Senhor Bom Jesus da Cana Verde e que nesta celebração dos 25 anos desde a ordenação diaconal sejam renovadas as suas forças para viver a santidade na vocação matrimonial e no ministério ordenado ao qual responde com sua esposa, dona Maria, com a sua família e com toda a comunidade eclesial.