07 JUNHO 2023

PASTORAL PRESBITERAL

Na terça-feira, 06 de junho, os presbíteros da diocese de São José dos Pinhais reuniram-se no Pusillum para o momento de convivência. Foram tratados vários assuntos  e entre eles a eleição do novo coordenador da pastoral presbiteral. Foi realizada a votação entre os presbíteros presentes e o Pe. Marcio Adriano Krefer foi escolhido para coordenar a Pastoral Presbiteral para o quadriênio 2023 a 2027. A posse será no dia 04 de agosto.

Os presbíteros foram motivados pelo Reitor do Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja para apoiar a distribuição e venda da Ação entre Amigos em prol da 2ª etapa da construção do seminário. Os presbíteros se colocaram ao lado do fusca ano 1968, primeiro prêmio da rifa, que pertenceu ao Monsenhor Domingos Salomão Kachel e será sorteiado no dia 04 de dezembro de 2023. As cartelas podem ser adquiridas nas paróquias ou com os coordenadores de movimentos e pastorais.