23 JUNHO 2023

FOTOS E TEXTO: COORDENAÇÃO DIOCESANA DA IAM

No último final de semana, dias 17 e 18 de junho, aconteceu em nossa Diocese o primeiro ECIAM - Encontro de Coordenadores da Infância e Adolescência Missionária. O Encontro foi realizado no Eremitério Santa Clara em Tijucas do Sul, contou com a participação de 28 coordenadores dos grupos da IAM.

O ECIAM 2023, foi conduzido pela Assessora Denise Lipinski. A equipe Diocesana, assessores, pais e colaboradores foram conduzidos na organização e realização pelo Assessor diocesano pe. Emerson Lipinski e Viviane Damascena, coordenadora Diocesana da Infância e Adolescência Missionária. Este ano celebramos os 180 anos da Pontifícias Obras Missionárias (POM). Em todos os momentos do encontro a Assessora Denise Lipinski, enfatizou a importância do protagonismo das crianças e adolescentes coordenadores dos grupos, a partir do Carisma da Obra: Oração, sacrifício e solidariedade.

De todas as crianças e adolescentes do mundo!! Sempre amigos!!