27 MAIO 2024

DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

Tendo em visto a necessidade de que o processo catecumenal possa ser intensificado em nossa diocese, a Coordenação da Ação Evangelizadora estará promovendo um encontro motivacional tendo como objetivo compreender o percurso da catequese com adultos (catecumenato) e colaborar com as paróquias na implantação gradual.

Estamos vivenciando na diocese as formações para o Projeto Reiniciação e em fevereiro de 2025 estaremos em pequenos grupos de líderes realizando um percurso de seis meses em vista do Querigma. Para tanto é importante que as celebrações do RICA estejam acontecendo com os catecúmenos, para servir como inspiração para o percurso dos líderes.

Encontro de motivação para implantação do catecumenato:

Data: 08 de junho (sábado)
Horário: 13h30min as 17h
Local: Paróquia Senhor Bom jesus da Cana Verde – Quitandinha - na Igreja Matriz

Participantes: Coordenadores de catequese, coordenadores de liturgia e música, coordenadores da Pastoral Familiar (preparação noivos), coordenadores da catequese batismal, coordenador dos MACs, catequista do catecumenato, futuros catequistas do catecumenato.

Inscrição:  Até 4 de junho. Solicitar o link pelo whatsapp 3035-9818

Custo: não haverá

Levar a Bíblia
Levar um prato de doce ou salgado (pode ser a cada 3 a 5 pessoas da mesma paróquia um prato com doce ou salgado), para partilhar ao final do encontro.
Pedimos que tragam seu copo (para água) e caneca (para o café), para evitarmos o uso excessivo de copos descartáveis.