04 JULHO 2024

INSTITUTO DOM LADISLAU BIERNASKI | PASTORAL PRESBITERAL

Na manhã de quinta-feira, 04 de julho, aconteceu na Casa Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Quitandinha, a reunião entre a Coordenação Diocesana da Pastoral Presbiteral e o diretor do Instituto Dom Ladislau Biernaski. A pauta da reunião foi a avaliação da possibilidade para que o Instituto Dom Ladislau Biernaski possa ter como espaço para formação a estrutura do Pusillum, que hoje é administrado pela Pastoral Presbiteral.

A proposta será apresentada no próximo encontro dos presbíteros para possível aprovação.

Participaram da reunião o bispo diocesano, Dom Celso Antônio Marchiori; o vigário geral, Pe. João Maria Rodrigues Stech; o coordenador da Pastoral Presbiteral, Pe. Marcio Adriano Krefer, os membros da Equipe da Pastoral Presbiteral, Pe. Celmo Suchek de Lima e Pe. Elves Allano Perrony e diretor do Instituto Dom Ladislau Biernaski, Léo Marcelo Plantes Machado.