03 OUTUBRO 2024

PROJETO REINICIAÇÃO | DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

TEXTO: AED

FOTOS: PARÓQUIAS

Na continuidade das ações do Projeto Reiniciação para o segundo semestre, algumas paróquias já realizaram o Encontro Paroquial do Projeto Reiniciação.

Os encontros estão sendo uma oportunidade para refletir sobre a Iniciação a Vida Cristã e suas implicações na dinâmica da vida comunitária; apresentar o Projeto Reiniciação que será realizado no período de fevereiro de 2025 a dezembro de 2026 nas comunidades da paróquia; descrever o percurso do Projeto Reiniciação; mostrar a metodologia que será desenvolvida na constituição dos pequenos grupos; celebrar juntos a vida comunitária assumindo o compromisso de participação no Projeto Reiniciação.

No mês de setembro, quatro paróquias realizam o Encontro Paroquial, sendo organizado e coordenado pelo grupo de formadores paroquiais.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Fazenda Rio Grande.

Contou com 50 participantes.

Paróquia Senhor Bom Jesus em Araucária

Estiveram presentes 97 participantes.

Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Araucária.

Estiveram presentes 108 participantes.

Paróquia São Cristóvão em São José dos Pinhais

Contou com 91 participantes.