03 maio 2017 - No dia 30 de abril, na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Araucária, foram iniciadas as atividades da Escola Teológica Dei Verbum na cidade de Araucária.

A aula inaugural com o tema "Introdução a Sagrada Escritura" foi proferida pelo Pe. Antonio Portes (pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios e membro do Grupo de Reflexão Pastoral da diocese).
Foram inscritos 161 participantes, que representam as paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Araucária), Nossa Senhora dos Remédios (Araucária), Nossa Senhora das Dores (Araucária), Senhor Bom Jesus (Araucária), Imaculada Conceição (Catanduvas do Sul) e Nossa Senhora de Fátima (Fazenda Rio Grande).
Os próximos encontros serão nos dias 28 de maio, 25 de junho, 20 de agosto, 24 de setembro,29 de outubro e 26 de novembro.

Léo Marcelo Plantes Machado