14 junho 2017 - Com o evento “1ª Encontro Celebrativo das Campanhas”, na tarde do dia 10/06 (sábado), na Sede das Associações Católicas, no centro de São José dos Pinhais, estiveram reunidas as lideranças das equipes de campanha das paróquias do setor III.

O Padre Braz deu as boas-vindas agradecendo a presença de todos(as). A espiritualidade ficou por conta do seminarista Braulio Lobo, onde fez a leitura e reflexão sobre o evangelho de João 3,16-18 .
O diácono Marcio Coutinho falou sobre a corresponsabilidade de cada um nas principais campanhas que acontecem ao longo do ano em nossa Igreja. Padre Aleixo parabenizou as pessoas ali presentes pela disposição e doação de cada um e falou da importância dos projetos que atendem as necessidades das comunidades.
O diácono Haldhessir apresentou os 6 projetos, alguns já concluídos e outros em andamento. Falou também dos trabalhos realizados pelo GRAEC (Grupo de Reflexão e Animação das Equipes de Campanha), junto a algumas paróquias do setor III, sobre a Campanha da Fraternidade 2017.
Encerrando esse encontro celebrativo, o Pe. Braz deu a benção a todos, convidando-os para uma confraternização no estilo junino. Louvado seja Deus por tudo isso.

GRAEC (Grupo de Reflexão e Animação das Equipes de Campanha)