14 nov 2017 - No último domingo (12) aconteceu mais uma festa de integração das comunidades da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, agora na comunidade Capela Sagrada Família, com a festa em Louvor a Sagrada Família.

A festa da integração já vem sendo uma realidade em nossa Paróquia e conta com a união de todas as comunidades em um objetivo comum, que é a revitalização de todas as nossas capelas. As celebrações festivas iniciaram já no dia 09 de Novembro com o tríduo em preparação para a festa, tendo como tema: “José, O Pai Zeloso”, seguindo com o tema “Maria, Mãe Santa”, no dia 10 e “Jesus, Exemplo de Filho”, no dia 11 de Novembro.

No domingo, o grande momento festivo contou com a Santa Missa em Louvor a Sagrada Família, com a investidura de novos coroinhas e posteriormente com um delicioso almoço, além dos tradicionais bingos e brincadeiras para animar os paroquianos.

Que Deus Abençoe a todos que participaram deste grande momento de integração de nossas comunidades.

Texto: Leosmar José Machado
Fotos: Deivid Rocke/ Valéria