16 nov 2017 – A Pastoral Presbiteral da Diocese de São José dos Pinhais realizou nesta quarta-feira (15) o encontro dos padres diocesanos e suas famílias. O encontro aconteceu na cidade da Lapa, na Capela Santa Terezinha do Menino Jesus.

No dia da Proclamação da República e festa de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná, os pais dos padres e convidados se reuniram para celebrar, agradecer e confraternizar-se.

O Administrador Diocesano Pe. Paulo Sgarabotto, presidiu a Santa Eucaristia as 10h na presença dos sacerdotes e seus familiares. Após a missa foi realizado o show de prêmios, onde todos participaram alegremente. Os prêmios foram doados pelos próprios padres. A animação ficou por conta do Pe. João Maria Stech.

O almoço, preparado com muito carinho pela comunidade de Santa Terezinha, foi servido as 13h. Padres e seus familiares puderam se conhecer, se alegrar e celebrar a vocação sacerdotal. Este dia ficou marcado como um encontro muito especial para os sacerdotes e suas famílias.

Pe. Marcio Adriano Krefer / Pascom Diocesana