22 fev 2018 - Lapa, PR - No dia 18 de fevereiro realizou-se na Paróquia Santo Antônio da Lapa o encontro de formação do Projeto Perseverar com o tema: Catequese e Liturgia. O dia foi de oração, partilha reflexão, formação e celebração.

O encontro contou com a presença de 160 catequistas das diversas comunidades da paróquia que participaram com muito amor e alegria. O Vanderlei, o Luciano, a Cristiane e a Ana Maria da equipe diocesana conduziram o encontro.

Após o café da manhã e da acolhida aos catequistas houve o momento de espiritualidade com a leitura orante da Palavra de Deus e com a reflexão do tema, partilha nos grupos e encerrando com a Santa Missa presidida pelo padre Márcio Adriano. No final da missa a coordenação paroquial entregou a "Ave Maria" aos catequistas que se comprometeram a rezá-la todos os dias pedindo a intercessão de Maria, Mãe de Jesus e nossa, aprendendo com Ela a fazer tudo o que Ele disser.

Foi um dia especial de crescimento e de compromisso com a caminhada catequética. Deus seja louvado!

Texto e fotos: Hilda Maria Hammerschmidt e Samuel Rosa dos Santos
Equipe Paroquial de Animação Bíblico Catequética