19 JUNHO 2018 - Aconteceu no dia 17 de junho, nas dependências da Comunidade Matriz, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Rio Pequeno, São José dos Pinhais-PR, a fundação e apresentação oficial da Cúria Nossa Senhora de Fátima, da Legião de Maria.

A celebração aconteceu dentro de Solene ação de graças, presidida pelo Administrador Paroquial Pe. Taciano do Nascimento Rolim. Estiveram presentes Legionárias e Legionários de outras paróquias de nossa cidade, tais como: Catedral, São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida (Guatupê). Na ocasião, o Pe. Taciano abençoou a imagem de Nossa Senhora das Graças, que ele mesmo doou para o nascente grupo de Jovem da Legião de Maria, da Comunidade Matriz.  Rogamos que Deus, pela intercessão da Santíssima Virgem, abençoe e guarde nossos Legionários e Legionárias.

Paróquia Nossa Senhora de Fátima - São José dos Pinhais/PR.