06 SETEMBRO 2018 - A Equipe Diocesana de Assessoria da Pastoral Juvenil realizará no dia 16 de setembro o Dia Nacional da Juventude 2018. Faça já sua inscrição pelo link abaixo. A taxa é de R$ 5,00.

ATENÇÃO JOVEM! Você que vai no DNJ 2018, precisa se inscrever o quanto antes, via online, no link da Pastoral Juvenil da Diocese de São José dos Pinhais. Você também pode copiar esse link e passar para os seus amigos, para que também eles se inscrevam.

Acesse o link e faça sua incriçãoCLIQUE AQUI

PORQUE É IMPORTANTE SE INSCREVER?

Sua inscrição online nos ajudará a saber quantas pessoas participaram do DNJ 2018, de que paróquias vieram, quais as expressões juvenis marcaram presença e também nos orientará para a organização do almoço. Conto com sua ajuda para espalharmos o link e, o quanto antes, todos os nossos jovens inscritos.

IMPORTANTE!

No dia 16 de setembro, dia do nosso DNJ 2018, no local do evento, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por pessoa. Esse valor simbólico irá nos ajudar a custear as estruturas necessárias para que o DNJ 2018 aconteça. O almoço será gratuito. Teremos também, no local, venda de cachorro quente, refrigerante e água mineral.

Em nome da Equipe Diocesana de Assessoria da Pastoral Juvenil, queremos, desde já, dizer da nossa alegria por encontrarmos você e seus amigos por lá! Será a grande festa da nossa amada juventude.

Pe. Taciano do Nascimento Rolim.
Assessor Diocesano da Pastoral Juvenil.

DNJ 2018

Tema: " Os Jovens, a fé e o discernimento vocacional"

Lema: "Ninguém te despreze por ser Jovem" (1Tm 4, 12a).

DIA: 16 de setembro de 2018.

Local: Sede das Associações Católicas - Rua Dona Izabel a Redentora, 1290, Centro, São José dos Pinhais - Pr (próximo ao shopping São José).

Programação DNJ - 2018

8h: Concentração, animação e primeiro ensaio do flash mob.
9h: Santa Missa, presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Celso Antônio Marchiori.
11h: Catequese abrangendo tema e lema do DNJ 2018.
12h: Delicioso almoço, servido gratuitamente.
14h: Workshop e feira vocacional.
15h: Caminhada pelas ruas de São José dos Pinhais, embalada por muita música em um trio-elétrico.
16h: Show.
17h30: Execução e gravação do flash mob.
18h: Encerramento e anúncio oficial da data e local DNJ 2019.