22 MAR 2019 - A Catedral de São José celebrou na última terça-feira (19) o seu Patrono e reuniu centenas de pessoas que participaram das novenas e festividades na Solenidade de São José, padroeiro  da Diocese e do Municipio.

No mês de março é comemorado a Solenidade de São José, Esposo da Virgem Maria, e para os paroquianos da Catedral de São José é um motivo de muita alegria, pois ele é nosso Padroeiro, assim como da Cidade e da Diocese. As festividades foram iniciadas com as Novenas e cada uma com a participação de uma Paróquia vizinha.

No dia 17 de março foi realizado uma tarde festiva no salão paroquial com almoço, pastéis, doces, festival de prêmios marcado a milho e o show de prêmios ao fim da tarde. Uma tarde agradável e muito participativa pela comunidade e os que nos visitaram.

No dia 19, dia de São José, realizamos um Ato Cívico em frente à Igreja e às 10h a Solene Celebração em Honra a São José, celebrada pelo Padre Paulo Sgarabotto, demais Padres da Diocese e uma bela participação da comunidade.

Agradecemos a todos os que por ela colaboraram com orações, doações, pela presença nas novenas e na festa social. Que São José interceda por cada um de nós, Amém!

São José rogai por nós!

André Luis Tozo