17 MAR 2021 - Na manhã desta quarta-feira (17) o bispo diocesano Dom Celso Antônio Marchiori vem a público comunicar as transferências de párocos nas paróquias da diocese.

A tomada de posse dos referidos párocos em suas respectivas novas paróquias acontecerá após a Páscoa (04 de abril) em data a ser ainda agendada.

Pe. Celmo Suchek de Lima, atual pároco da Paróquia Santo Antônio – Lapa, assumirá como pároco na Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Quitandinha.

Pe. Elves Allano Perrony, atual pároco da Paróquia Imaculada Conceição – Mariental, assumirá como pároco na Paróquia Santo Antônio -Lapa.

Pe. Clayton Scabia, atual pároco da Paróquia Santos Reis – Lapa, assumirá como pároco na Paróquia Imaculada Conceição – Mariental.

Pe. Pedro Kohut, atual vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio – Lapa, assumirá como pároco na Paróquia Santos Reis – Lapa.

No dia 06 de março Pe. Jandir Pereira da Luz tomou posse como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São José dos Pinhais e o Pe. Fábio Junior Meira foi apresentado como vigário paroquial desta mesma paróquia.