18 MAR 2021 - Na manhã desta quinta-feira (18) o Grupo de Reflexão Pastoral (GRP) realizou uma reunião de modo online para refletir sobre a caminhada pastoral da diocese durante este ano de 2021.

O GRP é formado por alguns padres e pelo secretário da Ação Evangelizadora, Léo Marcelo, que juntamente com o Bispo Diocesano Dom Celso Antônio Marchiori, refletem sobre os caminhos a serem tomados e a elaboração de subsídios pastorais para toda a diocese.

Entre os principais assuntos em pauta, foi abordado sobre as orientações para a Semana Santa, o Ano de São José e o subsídio "O Caminho". Tratou-se também sobre a situação das pastorais e movimentos, revisão dos subsidios da diocese, como o Manual do MAC e os Encontros Celebrativos em Preparação ao Batismo.

(Pe. Marcio Adriano Krefer - PASCOM)