26 AGOSTO 2022 -  A Coordenação da Pastoral da Comunicação da CNBB Sul 2, realizou nesta quinta (25/08) reunião no modo on-line, com coordenadores e assessores diocesanos.

Contando com participação de Dioceses que recém implantaram a pastoral, houve momento de apresentação dos novos coordenadores e assessores eclesiásticos da pascom destas e algumas que houve trocas recentemente.

Ao fazer a escuta de acompanhamento pastoral, a Coordenação do Regional pediu que seja realizado ainda este ano um encontrão ou mutirão de comunicação nas Dioceses do Paraná.

Na ocasião, seguindo o modelo da Pascom nacional, os presentes foram convidados a indicar nomes para comporem a futura coordenação da pascom do Regional Sul 2, dos quais, os mais indicados serão apreciados pela CNBB Sul2 e empossados em 2023.

Foi momento oportuno para um diálogo sobre a caminhada nas dioceses e os frutos da participação do Paraná, no encontro Nacional.

Marcos Roberto Svieck Fernandes
Coordenador Pastoral da Comunicação da Diocese de São José dos Pinhais, PR