10 OUTUBRO 2023

TEXTO E FOTOS: VIVANE DAMASCENA - COORDENAÇÃO DIOCESANA DO IAM

No dia 08 de outubro, a IAM da nossa Diocese, em comemoração aos 180 anos da obra, festejou com o show missionário e bate lata na Capela Nossa Senhora Aparecida em Araucária.

O evento contou com a presença de todos os grupos da Infância e Adolescência Missionária juntamente com os pais. A celebração de encerramento da Peregrinação da vela foi presidida pelo Pe. Adriano Lima, assessor Diocesano da IAM.

Durante a celebração, Pe. Adriano ressaltou a importância da participação das crianças e adolescentes na missão e a prática do tripé da missão: oração, solidariedade e sacrifício.

Que neste mês missionário tenhamos nossos corações ardentes, para que nossos pés possam se colocar sempre a caminho! De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos.