14 NOVEMBRO 2023

COORDENADORES DICOESANOS DO ECC: RAFAEL E VANESSA

Aconteceu nos dias 11 a 12 de novembro na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Cambará, na Diocese de Jacarezinho, o 27ª Encontro de Casais com Cristo do Regional Sul II. O tema trabalhado no encontro foi "Continuai a crescer as talhas" e o lema "Fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5)

Estiveram presentes 8 sacerdotes e 13 Dioceses e arquidioceses do Paraná, sendo elas Curitiba, São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Toledo, Campo Mourão, Paranavaí, Maringá, Apucarana, Londrina, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

O E.C.C. da Diocese de São José dos Pinhais esteve representado pelo casal coordenador diocesano Rafael e Vanessa. Foi um encontro de partilha, espiritualidade e união entre as Dioceses. Agradecemos o acolhimento do casal diocesano Rafael e Giovana, junto ao Diretor Espiritual Padre Sílvio da Diocese de Jacarezinho que sediou o encontro. Foi maravilhoso mais uma vez nos reunirmos com o conselho Regional Sul ll.