08 DEZEMBRO 2023 / DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Na manhã desta sexta-feira (8) o bispo diocesano Dom Celso Antônio Marchiori vem a público comunicar as transferências de párocos nas paróquias da diocese.

• Pe. Clayton Scabia, atual pároco da Paróquia Imaculada Conceição – Mariental, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro - São José dos Pinhais.
  • Pe. Bráulio Lobo da Silva, atual pároco da Paróquia Nossa Senhoras das Graças – Fazenda Rio Grande, assumirá como pároco na Paróquia Imaculada Conceição – Mariental.
  • Pe. Edward Fernandes, atual vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus – Mandirituba, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhoras das Graças – Fazenda Rio Grande.
  • Pe. Sérgio Barbosa do Amaral, atual pároco da Paróquia Cristo Rei em Campo do Tenente, assumirá como vigário paroquial na Paróquia Santo Antônio – Lapa.
  • Pe. Lauro Kovalczyk, atual vigário da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro - São José dos Pinhais, assumirá como pároco na Paróquia Cristo Rei em Campo do Tenente.
  • Pe. João da Silva Soares, atual pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro - São José dos Pinhais, terá um ano para estudo.

A celebração litúrgica de posse dos referidos párocos, em suas respectivas novas paróquias, acontecerá no mês de fevereiro de 2024 em data a ser ainda agendada.