27 DEZEMBRO 2023

AÇÃO EVANGELIZADORA / DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

Em fevereiro de 2024 acontecerá a posse dos novos párocos nas respectivas paróquias. Confira as datas:

• 03 de fevereiro (sábado) – 19h00 - Missa de posse do novo pároco na Paróquia Sagrado Coração Murici – Pe. Wlibrodus P. Wedho.
  • 04 de fevereiro (domingo) – 8h00 – Missa de posse do novo pároco na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro – SJP - Pe. Clayton Scabia.
  • 09 de fevereiro (sexta) – 19h00 – Missa de posse do novo pároco na Paróquia Cristo Rei – Campo do Tenente - Pe. Lauro Kovalczyk.
  • 10 de fevereiro (sábado) – 19h00 - Missa de posse do novo pároco na Paróquia Imaculada Conceição – Mariental - Pe. Bráulio Lobo da Silva.
  • 16 de fevereiro (sexta) - 20h00 – Missa de posse do novo pároco na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Fazenda Rio Grande - Pe. Edward Fernandes.