02 FEVEREIRO 2024

PASTORAL LITÚRGICA

FOTOS E INFORMAÇÕES: AED

A Equipe Diocesana da Pastoral Litúrgica promoveu na noite de quinta-feira (01) uma live formativa sobre o Ciclo da Páscoa.

Dentre os temas apresentados destacamos: a) O que celebramos no Ciclo Pascal?; b) O Tempo da Quaresma; c) Qual é o roteiro quaresmal para este ano b?; d) Quais outros momentos que precisamos valorizar no Tempo Quaresmal? (Mensagem do Papa para a Quaresma, “24 Horas para o Senhor”, o livro “O Caminho”, Campanha da Fraternidade, Ornamentação e o velatio; e) Tríduo Pascal; f) Tempo Pascal; g) Símbolos do Tempo Pascal; h) roteiro e sugestões de Cantos para o Tempo Pascal.

A equipe também organizou uma apostila com sugestões de cantos para o Tempo Pascoal, que foi enviada para coordenações paroquiais.

CONFIRA APOSTILA DE CANTOS: CLIQUE AQUI

CONFIRA GRAVAÇÃO DA LIVE: CLIQUE AQUI