10 FEVEREIRO 2024

DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR | TRANSFERÊNCIA DE PÁROCOS

TEXTO: MARCOS ROBERTO SVIECK FERNANDES - PASCOM

FOTOS: SERGIO NAZAR - PASCOM

Alegremo-nos temos novo Pároco. Posse Padre Clayton Scabia como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro.

Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro recebeu Dom Celso Antonio Marchiori, Bispo da Diocese de São José dos Pinhais, no domingo dia 04/02/2024, para presidir a Missa de Posse do Padre Clayton Scabia, como pároco para esta comunidade paroquial.

Padre Clayton foi acolhido pelas comunidades, pelas pastorais e movimentos da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro, contou com presença de seus familiares e leigos da Paróquia Imaculada Conceição de Mariental, de onde se despede para continuar sua caminhada sacerdotal.

Padre Clayton em suas falas, disse de seu comprometimento com a evangelização, espiritualidade e formação da comunidade paroquial e sua alegria pelo que percebeu da vida pastoral desta paróquia.

Padre Clayton, seja bem-vindo!

A Santa Missa foi também transmitida pelo canal no Youtube da paróquia e pelo Facebook de todas as comunidades pertencentes a esta paróquia e está disponível para assistir. CLIQUE AQUI

Acompanhe algumas das imagens registrada por Sergio, Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guatupê em colaboração nesta Santa Missa.

Comunidade Paroquial, agradece todos os envolvidos na realização desta Santa Missa.

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO MONTE CLARO | DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (PR)