22 FEVEREIRO 2024

DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR | TRANSFERÊNCIA DE PÁROCOS

TEXTO E FOTOS: THIAGO - PASCOM PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO/SJP

No dia 03 de fevereiro (sábado), aconteceu a celebração de tomada de Posse do novo Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus na Colônia Murici, o Padre Willibrodus Wedho - SVD.

A celebração aconteceu na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus e foi presidida pelo Rev.mo Dom Celso Antônio Marchiori, Bispo Diocesano de São José dos Pinhais, e contou com a presença de Padre Paulus Tolang (Provincial dos Missionários do Verbo Divino), Padre Kristoforus Muit (Pároco da Paróquia São Cristóvão), Padre Nivaldo Silva (Reitor do Seminário Verbita em Curitiba) e Padre Leon Grzyska (Novo Vigário Paroquial Murici).

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus acolheu o novo Pároco Padre Willibrodus e Vigário Padre Leon, em uma linda celebração que reuniu o povo da Colônia Murici e amigos das paróquias por onde passaram Padre Willibrodus e Padre Leon.

A paróquia agradece ao Padre Stanislaw pelos 7 anos à frente da comunidade e deseja sucesso em sua nova missão a frente da economia da Província do Verbo Divino em Curitiba.