02 MARÇO 2024

ANIMAÇÃO BÍBLICO CATEQUÉTICA

FOTOS: REGIONAL SUL II

TEXTO: LMPM.

Iniciou-se hoje pela manhã no Instituto Salette, em Curitiba, o Encontro das Coordenações Diocesanas do Regional Sul 2 da CNBB - Paraná.

No sábado (02) a temática é "A inspiração catecumenal na Formação de catequistas" tendo como assessor Pe. Wagner Francisco (Assessor da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB). Já no domingo (03) pela manhã as temáticas serão: "Elementos fundamentais de um Itinerário formativo" com assessoria de Marilac Oleniki (Membro da Equipe Regional da Catequese) e Encaminhamentos do Regional - Débora Puppo - coordenadora da Animação Bíblico-Catequética no Regional Sul 2 - Paraná.

A Diocese de São José dos Pinhais está representando por:

Pe. Celmo Suchek de Lima (Assessor Diocesano da Animação Bíblico-Catequética);

Léo Marcelo Plantes Machado (Coordenador Diocesano da Animação Bíblico-Catequética);

Michele Pedroso (Secretária Diocesana da Animação Bíblico-Catequética);

Silvinha Teixeira (Coordenadora do Subsetor Araucária e membro da Equipe Diocesana da Animação Bíblico-Catequética);

Joelma Penteado (Coordenadora do Subsetor Xingu e membro da Equipe Diocesana da Animação Bíblico-Catequética);

Vanderlei José dos Santos (Equipe de Formadores e Membro da Equipe Diocesana da Animação Bíblico-Catequética).

No sábado às 18h acontece a Celebração Eucarística.

O encerramento será no domingo às 12h.