04 MARÇO 2024

PASTORAL DO DÍZIMO

FOTOS: LILIAN SORTICA FERREIRA DE OLIVEIRA

TEXTO: JOUBERT MULLER

No dia 02/03/2024, aconteceu o 1º Encontro Diocesano de Coordenadores Paroquiais da Pastoral do Dízimo da Diocese de São José dos Pinhais, realizado na Paróquia Senhor Bom Jesus de Mandirituba/PR.

Os coordenadores diocesanos Joubet Müller e Everson Feliciano, juntamente com Padre Elves Allano Perrony, assessor diocesano do dízimo para a diocese, deram as boas-vindas aos representantes das 23 paróquias que se fizeram presentes, com um café solidário. Após oração inicial e leitura orante, foi iniciado o encontro.

Neste encontro foram relembradas as ações realizadas no ano anterior e os coordenadores trabalharam o tema Marketing Digital e o Dízimo. Onde foram falados a respeito da importância da Pastoral do Dízimo se fazer presente nas mídias digitais da paróquia a que pertence.

Foram comentados os maiores problemas de comunicação, as formas de abordagem nas mídias digitais como Instagram, Facebook, WhatsApp entre outras tantas mídias. Sempre dando enfoque na conscientização e esclarecimentos da importância do dízimo na Igreja.